Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Confident - Cap 1°

Seu Primeiro Dia De Aula .. 6:40 Da Manhã Seu Celular Desperta Sua Mãe Vem Te Acordar ..
Sua Mãe: Vamos (SN) já esta na hora anda seu primeiro dia de aula ..
Vc: Ai Mãe Bom Dia Pra Senhora Também , Já Estou acordada
SM: Bom Dia filha – beijo na testa – Vamos o Café esta na mesa

~ voc on ~
Ai que saco tenho que acordar cedo pra ir pra escola , eu não conheço ninguém que saco , eu não quero ir ..
~ voc of ~
Você entra no banheiro faz sua higiene matinal e desce com essa roupa ..

Seu Pai : Bom Dia Filha
Vc: Bom Dia Pai – da beijo na testa dele e pega a torrada
Seu Irmão : Bom dia maninha
Vc : Bom dia chato – da língua
Até que você vê a hora pega sua mochila da beijo em todos e sai ..
- Chegando na escola todos te olham, Você abaixa a cabeça e vai andando em direção a secretaria , chegando la !
Vc : Bom Dia Eu Poderia Saber Em Qual Sala Eu Estou
Secretaria: Bom Dia Ah Sim Claro , Qual é seu nome
“Fala Seu Nome Todo”
Secretaria: Sala ***
Vc: Obrigado – escuta o sinal tocar e vai andando em direção a sala até que duas meninas te param *Você já ve que são duas nojentas*
Elas: Oi Novata meu nome é *** e o meu é *** ( Gente Coloquem o Nome Que Quiserem ) Continuando ... SeVocê quiser pode andar com a gente ..
- Você de cabeça baixa fala – Não Não Obrigado – Sai e Vai Direto Pra Sua Sala
~ Voc entra na sala e vai direto se sentar
 - A Aula Começa E Chega um menino lindo loiro alto e olhos claros , ele bate na porta e entra.. Se Senta Ao Seu Lado e Sorri –
***: Olá meu nome é Justin
Você Envergonhada Responde * Oi Eu Sou A (sn) –sorri-
Hora Do Intervalo :  Aquelas meninas que te pararam na entrada esbarram de proposito nas suas coisas e deixa cair Livros, Folhas, Anotações etc...
Elas : Presta Atenção Novata – Saem Andando –
Justin vem correndo te ajudar ele te olha você estava chorando ele diz ..
Justin: Ei princesa não chora elas são idiotas pois não te conhecem e não sabe como você é especial e divertida
Você sorri de lado e pega suas coisas
Ele te abraça e fala
Jus: Fica bem , sei que a gente não se conhece muito bem , mas sei que seremos bons amigos – ele te da um beijo na buchecha e sai –
Voc on ~
Nossa ele é tão lindo , como pode querer uma menina feia dessa , ele é gato acho que seremos “bons amigos”
Você senta em uns dos banquinhos que tem no pátio pega seu lanche e começa a comer , Justin chega e pergunta se pode se sentar com você , você afirma apenas com a cabeça e ele começa a rir baixinho ..
Vc: Do Que esta rindo ?
Justin: Sua Boca esta suja
- Vc fica com o rosto vermelho – e ele diz
Jus: Calma não precisa ficar com vergonha deixa que eu limpo pra você – ele passa o polegar no canto da sua boca –
Vc: Obrigado – O Sinal Toca e ele diz –
Jus : Vamos ?
Vc : Sim Vamos
Vocês vão em direção a sala e se sentam .. As Horas se passam e a aula termina , ele te leva ate o portão do colégio e Diz
Jus: Tchau Linda Até amanha é... Você pode me da seu numero ?
Vc: aaah sim claro – anota e da o numero pra ele –
Jus: Obrigado -  te da um beijo na buchecha e sai –
Chegando em casa você chega toma um banho e coloca essa roupa ..
.

Você desce evai na cozinha procurar algo pra comer , depois sobe pro quarto deita na cama pega seu Iphone e fica escutando musica .. Até que a porta se abre ..
Seu Irmão : Oi Maninha – senta na beirada da cama -  como foi seu primeiro dia de aula ?
Vc : aah normal , tem duas meninas la na escola que eu não sei o porquê mais não gostaram de mim , elas esbarraram no meu material e caiu tudo no chão sorte que o Justin veio me ajudar ..
Seu Irmão : HMMMMM , quem é justin ?
Vc : É um menino que tem la na sala , bobagem .. Ai Maninho to com soono me coloca pra dormir ?
SI: Claro – ele deita você no colo dele e fica te ninando e fazendo cafuné

Até que você pega no sono .. No Dia Seguinte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário