Seu
Primeiro Dia De Aula .. 6:40 Da Manhã Seu Celular Desperta Sua Mãe Vem Te
Acordar ..
Sua Mãe: Vamos (SN) já esta na hora anda seu primeiro dia de
aula ..
Vc: Ai Mãe Bom Dia Pra Senhora Também , Já Estou acordada
SM: Bom Dia filha – beijo na testa – Vamos o Café esta na mesa
~ voc on ~
Ai que saco tenho que acordar cedo pra ir pra escola , eu não
conheço ninguém que saco , eu não quero ir ..
~ voc of ~
Você entra no banheiro faz sua higiene matinal e desce com
essa roupa ..
Seu Pai : Bom Dia Filha
Vc: Bom Dia Pai – da beijo na testa dele e pega a torrada –
Seu Irmão : Bom dia maninha
Vc : Bom dia chato – da língua –
Até que você vê a hora pega sua mochila da beijo em todos e
sai ..
- Chegando na escola todos te olham, Você abaixa a cabeça e
vai andando em direção a secretaria , chegando la !
Vc : Bom Dia Eu Poderia Saber Em Qual Sala Eu Estou
Secretaria: Bom Dia Ah Sim Claro , Qual é seu nome
“Fala Seu Nome Todo”
Secretaria: Sala ***
Vc: Obrigado – escuta o sinal tocar e vai andando em direção
a sala até que duas meninas te param *Você já ve que são duas nojentas*
Elas: Oi Novata meu nome é *** e o meu é *** ( Gente Coloquem o Nome Que Quiserem ) Continuando ...
SeVocê quiser pode andar com a gente ..
- Você de cabeça baixa fala – Não Não Obrigado
– Sai e Vai Direto Pra Sua Sala
~ Voc entra na sala e vai direto se sentar
- A Aula Começa E
Chega um menino lindo loiro alto e olhos claros , ele bate na porta e entra..
Se Senta Ao Seu Lado e Sorri –
***: Olá meu nome é Justin
Você Envergonhada Responde * Oi Eu Sou A (sn) –sorri-
Hora Do Intervalo : Aquelas meninas que te pararam na entrada
esbarram de proposito nas suas coisas e deixa cair Livros, Folhas, Anotações
etc...
Elas : Presta
Atenção Novata – Saem Andando –
Justin vem correndo
te ajudar ele te olha você estava chorando ele diz ..
Justin: Ei
princesa não chora elas são idiotas pois não te conhecem e não sabe como você é
especial e divertida
Você sorri de
lado e pega suas coisas
Ele te abraça
e fala
Jus: Fica bem
, sei que a gente não se conhece muito bem , mas sei que seremos bons amigos –
ele te da um beijo na buchecha e sai –
Voc on ~
Nossa ele é
tão lindo , como pode querer uma menina feia dessa , ele é gato acho que
seremos “bons amigos”
Você senta em
uns dos banquinhos que tem no pátio pega seu lanche e começa a comer , Justin
chega e pergunta se pode se sentar com você , você afirma apenas com a cabeça e
ele começa a rir baixinho ..
Vc: Do Que
esta rindo ?
Justin: Sua
Boca esta suja
- Vc fica com
o rosto vermelho – e ele diz
Jus: Calma não
precisa ficar com vergonha deixa que eu limpo pra você – ele passa o polegar no
canto da sua boca –
Vc: Obrigado –
O Sinal Toca e ele diz –
Jus : Vamos ?
Vc : Sim
Vamos
Vocês vão em
direção a sala e se sentam .. As Horas se passam e a aula termina , ele te leva
ate o portão do colégio e Diz
Jus: Tchau
Linda Até amanha é... Você pode me da seu numero ?
Vc: aaah sim
claro – anota e da o numero pra ele –
Jus: Obrigado
- te da um beijo na buchecha e sai –
Chegando em
casa você chega toma um banho e coloca essa roupa ..
.
Você desce
evai na cozinha procurar algo pra comer , depois sobe pro quarto deita na cama
pega seu Iphone e fica escutando musica .. Até que a porta se abre ..
Seu Irmão :
Oi Maninha – senta na beirada da cama - como foi seu primeiro dia de aula ?
Vc : aah
normal , tem duas meninas la na escola que eu não sei o porquê mais não gostaram
de mim , elas esbarraram no meu material e caiu tudo no chão sorte que o Justin
veio me ajudar ..
Seu Irmão :
HMMMMM , quem é justin ?
Vc : É um
menino que tem la na sala , bobagem .. Ai Maninho to com soono me coloca pra
dormir ?
SI: Claro –
ele deita você no colo dele e fica te ninando e fazendo cafuné
Até que você pega
no sono .. No Dia Seguinte ...

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário